Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Quando apagam-se as luzes da cidade…

Vem aquelas velhas lembranças, com marcas e momentos, mas nunca arrependimentos.

Me deito na cama, me reviro incontáveis vezes até achar uma posição confortável, onde fico a pensar sobre as coisas da vida, fico sonhando sem ao menos dormir.

A escuridão da noite vem me acolher, e o sentimento de missão cumprida. Por que a noite tem que ser tão sombria?

Vem a tona todos os meus medos, minhas angustias. E quando as luzes finalmente se apagam…

Antigas histórias, primeiro amor, aquela festa … tudo volta, todas as noites.

Até que, adormeço…

No aconchego daquela mesma noite, fria e obscura… adormeço como uma criança cansada de brincar o dia todo.

Sonhei… voltei ao passado

Demora algum tempo e o sol trás sua luz, batendo no meu rosto até me despertar...

É, o sol invadiu meu quarto,e trouxe sua luz … irradiando meus sentimentos, dando força para mais um dia.

Como ele pode curar a escuridão da noite?

Outro e longo dia é anunciado…

Horas e horas, o dia passa sem emoção alguma.

E de repente lá vem ela … trazendo mais uma vez sua escuridão e meus sentimentos, angustias, desespero.

Como é possivel? Em apenas uma noite, tudo volta… sempre volta, a mesma rotina nas infinitas noites.

Até adormecer…

 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

