Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Confesso que … 

Eu e o amor não somos compatíveis, mas eu agradeço poder senti-lo, pois as melhores musicas saem de um coração partido.

Te amar foi a melhor forma de autodestruição.

  
 Eu sei que sou uma garota de muitos amores impossíveis, mas eles não me machucaram como você fez, então por quê não amá-los se me fazem bem? Por quê amar você, se me faz tão mal? Acho que isso é uma das várias faces do amor. 

E ele vem de repente, sem aviso prévio ou com uma placa de ” irei quebrar seu coração”, não dá para saber, e ainda assim insistimos em viver esse sentimento, mesmo nos machucando, mesmo doendo, ele invade nosso corpo e não nos deixa fugir.

Talvez, nem mesmo uma armadura, a mais forte do mundo, poderá vencê-lo, algumas vezes tentei me armar, mas em um certo momento ela se desfez, então qual seria o remédio? 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

