Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Lost 

 
 Por muito tempo me senti perdida, deslocada, sem saber o que fazer… Sentia tudo se esvaindo da minha vida, todos os meus sonhos e objetivos, de nada estavam valendo naquele momento. 
Eu quis fugir de tudo aquilo, de todas as responsabilidade e pressões, mas então fui me perdendo cada vez mais, cada vez mais entrei fundo no labirinto. Entrei de cabeça, com o objetivo de esquecer todos os problemas, todos os sentimentos que me aflingiam, como se fosse fácil. 

  
Estava tão perdida no meu mundo, que achei que nunca mais me encontraria, que permaneceria assim por um bom tempo, e de fato foi, um longo tempo, mas então uma pontinha de esperança surgiu, mesmo que pequena, me agarrei a ela como se dependesse da minha vida, e aquela pontinha me fez ver uma saída. 
Então eu corri, corri até sair do labirinto em que me encontrava, senti-me viva novamente, acreditei novamente. As paredes do labirinto já não me cercavam mais, estava começando a me achar em meio ao caos. 
Fugir já não era a solução, porém ficar era… Então eu voltei, voltei para meus problemas, voltei para minhas responsabilidades, porque aquela esperança tinha se instalado dentro de mim, e foi nela que acreditei. Não me via mais perdida, achei algo que me fez mudar e isso valia a pena. 
Precisei me perder e passar pelo labirinto, para finalmente me encontrar… 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

