Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

  
Direta, impulsiva, retraída, introvertida, antissocial, sem sentimentos, ou apenas fria. Eu posso ser muitas coisas quando quero, mas o fato de ser uma garota fria é involuntário. 

Passei por muitas situações em minha vida que me fizeram ser assim, e ser fria se tornou uma forma de autoproteção que é ativada toda vez que sinto meus sentimentos e emoções em perigo. 

Penso que ninguém poderá quebrar esse gelo em meu coração, por muitas vezes não quis ser assim, adoraria ser aquela garota doce, de coração mole que se joga em uma paixão sem pensar duas vezes, mas quando penso em minhas cicatrizes e no sofrimento em que passei, o gelo aparece e então tudo em mim fica frio. 

  
As pessoas ao meu redor não entendem o porquê de não acreditar no amor, mas não é que não acredite nele … Só não acho que virá em um cavalo branco e tudo será perfeito. 

No fundo acho que só queria alguém que lutasse por mim, não precisa ser perfeito, só precisa ser intenso o suficiente para quebrar toda essa frieza de uma garota que desacreditou  nas pessoas e no amor que elas poderiam sentir pelas outras. 

Minha mãe sempre me dar o exemplo do amor dela com meu pai, e sempre rebato que é diferente, que poucos podem ter esse tipo de amor, aquele em que a pessoa esteja disposta em só enxergar a outra e viver para sempre ao lado dela. Admito que subestimo os homens e o amor que sentem, admito que muitas vezes brinco com isso. 

Mas a verdade é que se prático a lei de não me apegar a alguém, é por medo, quero resguardar-me de um sofrimento que acredito ser pior que um tiro no peito. Eu sempre fui aquele tipo de garota sincera, que sempre adorou ficar solteira e curtir a vida sem preocupações, mas sei que haverá um futuro que estarei cansada de ficar sozinha e temo que seja tarde demais, temo que não acharei “ele”. 

Coloquei uma armadura no meu coração, e nunca ninguém conseguiu quebra-lá, e se no passado alguém a quebrou, ela cresceu ainda mais forte. 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

