Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Caminhos

E todos os caminhos me levaram até aqui… Não sou a mesma de antes, tudo mudou. A vida me trouxe até o presente e me fez o que eu sou agora.    

 Andei por tantas vias, presenciei tantos sonhos caídos, mas de pé aqui estou, destinada a continuar seguindo meu caminho, como o vento segue seu percurso, soprando sempre a diante, sem ser parado por nada. 

Pessoas chegaram, andaram ao meu lado por um tempo e depois seguiram seu próprio caminho, outras apenas acenaram para mim, mas tem aquelas, aquelas que continuaram comigo, andando lado a lado, sempre me dizendo para seguir em frente, pois a próxima parada seria mais difícil do que a última.

E com todos os caminhos, ruas, vielas, avenidas e rodovias, cheguei aqui, descalça e sem saber o que esperar, mas se os caminhos me trouxeram até aqui é porque o melhor final ele guardou para mim… 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

