Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Devolva- me se puder 

“- mas eu meio que emprestei meu coração para alguém e ele ainda não me devolveu- disse a ele. -você sabe que ele nunca devolverá, não sabe? – seus olhos caíram para o chão – porque quando um cara fica com um coração como o seu, ele mantém essa merda para sempre. Sempre.”- trecho do livro Sr.Daniels 

  
Eu poderia dizer que ele vai te devolver algum dia, mas estaria mentindo se dissesse isso. Eu poderia dizer que de algum jeito seu coração vai voltar a ser seu, mas também estaria mentindo. 

Ele não o devolverá e você não irá esquecê-lo, não completamente, sempre haverá algo que te fará lembrar dele, mesmo que seja algo ínfimo no seu dia, a lembrança daquela pessoa volta e com ela a saudade, a sensação de que poderia ser diferente. 

Não pense que já não testei, não pense que sou leiga ao falar desse assunto, a cada respiração lembro dele, e na tentativa de parar, prendo minha respiração em vão. 

Você não parará de amá-lo um só instante, mas irá se acostumar com seu coração pela metade, e virão outros, com certeza, mas você irá compará-los a ele e perceberá que seu amor é incomparável, ele é incomparável. Não tente substituí-lo, tente amar, tente …  Tente amar de outro jeito, ache um novo tipo de amor e ame, mas saiba que não será o mesmo, você nunca se sentirá tão completo como antes, mas quem sabe o remendo não seja melhor? 

Há muito tempo eu deixei alguém entrar em meu coração e ele saiu sem dizer adeus, acho que talvez esse seja seu caso, meu caro leitor, mas não se preocupe, o que tenho a falar é que dói, você cai e quebra, mas estou aqui para provar que ninguém nunca morreu de um coração quebrado, estou aqui para provar que eles podem ser colados com fita e mesmo que mal feito, você sobreviverá, porque afinal o melhor tipo de amor é o próprio, e nesses momentos, sua melhor opção é ele. 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

