Avistei uma estrela cadente no céu, fiz um pedido e tudo mudou…

Nos conhecemos na escola, não foi amor à primeira vista, tampouco, à segunda vista, precisou de incontáveis horas de conversas, discussões sobre futebol e músicas dos Charlie Brown Jr. 

O fato de não me apaixonar por ele de início, foi o que tornou tudo surpreendente para mim, ele se apaixonou primeiro e acho que foi isso que me despertou da inércia em que me encontrava. Não foi a forma de como me tratava ou sorria sempre que me via, foi todos os pequenos gestos de bondade e paixão que ele dispôs por mim. As conversas até tarde depois da aula, e continuadas no MSN e músicas tocadas com seu violão. 

Ainda me lembro da primeira música  que tocou para mim, era Wake me Up when september ends, acho que aquele foi o exato momento em que me apaixonei, e digo isso, não pelo fato de ter aprendido a tocar violão por causa dele ou de ter tido aulas sobre marcas de carros e futebol com meu irmão e primos, e sim pela maneira de como me sentia perto dele.

Fazíamos planos para o futuro, alguns anos depois, tudo terminou, mas meu amor não, permaneceu forte, como se tudo fosse apenas um hiatos, o silêncio  entre nós dois, mesmo estudando na mesma sala, era sanado pelas trocas de olhares. Ama-lo me destruiu, mas de certa forma me lembrou de que meu coração era capaz de amar, e acredite, da maneira mas pura que pude. 

Eu não vou dizer das inúmeras músicas que escrevi para ele esperando que nunca as ouvisse, não escrevi filmes com ele, afinal nossa história daria apenas um curta, o tempo não nos possibilitou cozinhar juntos e que não aprendi nenhuma palavra difícil com ele, acho que ele aprendeu algo do tipo “pneumoultramicroscopiossilivulcanoconiótico”, a única palavra difícil que eu sabia na época.

Mas apesar de não ter durado muito, foi suficiente, foi doce, gentil e mesmo anos depois quando olho para ele, sinto que nada mudou, nada… 

Obrigada Gregório Duvivier, não foi transtorno algum. 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

